WGP: Audi com equipe própria na F1? Red Bull em crise? Vettel aposenta?

Audi e Porsche, marcas do Grupo Volkswagen, parecem se interessar por caminhos distintos na Fórmula 1. E o assunto foi abordado no WGP desta quinta-feira (14)

AUDI COM EQUIPE PRÓPRIA NA FÓRMULA 1? RED BULL EM CRISE? VETTEL APOSENTA? | WGP

Já se sabe que Porsche e Audi tomaram as rédeas da decisão sobre ingressar ou não na Fórmula 1 a partir da temporada 2026, quando se abre uma nova geração de motores e regras no Mundial.

Desde então, fala-se sobre uma proximidade entre Porsche e Red Bull, mas ainda são parcas as informações sobre um possível acordo ou parceria. E, em relação à Audi, segundo informa o portal The Race, a marca das argolas tem planos mais ousados: produzir um motor do zero, inteiramente dela, e evitar a participação somente como uma fornecedora a outra equipe.

O assunto foi tema do WGP desta quinta-feira (14). Também foram abordados os problemas da Red Bull e o quanto isso pode afetar a temporada 2022. Na MotoGP, o foco está na avaliação do GP das Américas. O jejum das fábricas japonesas até aqui: foram quatro vitórias europeias neste ano, o que não acontecia há 50 anos. E também tem o brasileiro Diogo Moreira.

O programa feito pelas jornalistas do GRANDE PRÊMIO tem apresentação de Evelyn Guimarães, Juliana Tesser e Ana Paula Cerveira. A produção é de Rodrigo Berton.

Assista ao programa!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.