WGP: Hamilton completa 300 corridas e Red Bull admite erro de Masi em Abu Dhabi

Lewis Hamilton vai completar 300 largadas na França, enquanto a Red Bull admite o erro de Michael Masi no GP de Abu Dhabi de 2021: os temas do WGP

Lewis Hamilton chega ao GP da França para celebrar 300 largadas na Fórmula 1. Na carreira que começou em 2007, na McLaren, o britânico construiu uma trajetória de sucesso e se tornou uma lenda.

Recordista de vitórias e poles, marcas em que ultrapassa os três dígitos, Hamilton conquistou sete títulos mundiais como Michael Schumacher e não parece disposta a encerrar sua jornada tão cedo. É bem verdade que, 2022, não tem sido um ano dos mais fáceis, diante de uma Mercedes que entregou um carro difícil e longe da competitividade das últimas temporadas.

Ainda assim, Lewis vem de três pódios consecutivos e é um dos únicos do grid a completar todas as corridas até aqui no campeonato. Por isso e mais, o inglês de 37 anos é assunto do WGP desta quinta-feira, véspera da corrida da F1 em Paul Ricard, que marca a metade da temporada 2022.

Outro tema será a Red Bull. O chefe Christian Horner admitiu que o erro cometido pelo direto Michael Masi no GP de Abu Dhabi acabou por ofuscar o título de Max Verstappen. A prévia da etapa francesa e muito mais será assunto do programa do GRANDE PRÊMIO feito só pelas jornalistas da casa.

O WGP tem apresentação de Evelyn Guimarães, Juliana Tesser, Ana Paula Cerveira e Luana Marino. A produção é de Rodrigo Berton.

Assista ao programa!

HAMILTON 300 NA F1 2022 + RED BULL ADMITE ERRO | WGP
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.