WGP: Mercedes joga no extra pista para parar Red Bull e McLaren mais perto da F1 ‘A’

Enquanto a disputa entre Red Bull e Mercedes pega fogo e se estende para o extra pista, é possível dizer que Lando Norris tem o que é preciso com a McLaren para se enfiar no meio desta batalha? O tema foi debatido no WGP desta quinta-feira (8)

Depois da primeira rodada tripla da Fórmula 1 em 2021, a Mercedes viu a Red Bull aumentar a vantagem no campeonato ao levar as três vitórias. Agora, Max Verstappen se encontra à frente de Lewis Hamilton por 32 pontos, enquanto, no Mundial de Construtores, os taurinos têm 286 pontos contra 242 da equipe britânica. Por isso, numa disputa que pega cada vez mais fogo dentro nas pistas, o WGP desta quinta-feira (8) discutiu se o extra pista – desde as asas flexíveis à saída dos funcionários da fábrica de Brackley direto para Milton Keynes – pode influenciar na briga.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Max Verstappen desponta como grande favorito ao título da F1 em 2021 (Foto: Red Bull Content Pool)

Além disso, no meio dessa batalha, os amantes de F1 viram o jovem Lando Norris se enfiar entre os W12 e os RB16B. Isso porque o britânico, além de se classificar na segunda posição por apenas 0s048, conquistou seu terceiro pódio na temporada depois de brigar com ninguém mais, ninguém menos, que Lewis Hamilton. Também foi debatido no programa se isto significa que Norris está mais próximo de brigar com a F1 ‘A’, já que coleciona resultados excepcionais na temporada.

WGP tem apresentação de Evelyn Guimarães, além dos comentários de Ana Paula Cerveira e da convidada especial Ana Pace. Na produção, Rodrigo Berton.

Confira o WGP:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.