Zonta exalta “agressivo” Neugebauer em “corrida importante” em Goiânia

Ricardo Zonta mal disputou a etapa de Cascavel da Stock Car e já está de volta na pista, agora na Porsche Endurance Series. Em Goiânia, o piloto comentou suas expectativas para o final de semana e exaltou a dupla com Werner Neugebauer

Ricardo Zonta encara um novo desafio neste final de semana. O piloto desembarca em Goiânia para disputar a segunda etapa da Porsche Endurance Series, e espera prova positiva para seguir com chances de brigar pelo título.
 
O representante da Shell Racing está animado para as atividades. Falando ao GRANDE PRÊMIO, o competidor afirmou que “estamos fazendo os primeiros acertos do carro, a temperatura está bem quente para sentir o desgaste do pneu na corrida.”
 
“Esse final de semana é muito importante para nós na pontuação para tentarmos ter chances no campeonato. Se pontuarmos bem nessa corrida, chegamos bem em São Paulo. Então a performance e constância na corrida são muito importantes”, continuou.
Ricardo Zonta (Foto: José Mario Dias/Shell)

Em 2019, Zonta tem dividido o carro com Werner Neugebauer, piloto bastante experiente na Porsche. “Está legal, ele é um piloto bastante agressivo. Estamos conseguindo ter um carro no meio termo para os dois pilotos, e ele foi campeão no ano passado”, falou.
 

“Então é um piloto bastante experiente na Porsche, então acho que temos tudo para termos um bom resultado”, completou.
 
Por fim, Zonta comentou a jornada dupla com a Stock Car, que teve etapa na última semana, em Cascavel. “Não teve nada de descanso”, riu. “Na Stock Car ainda tive um problema na direção hidráulica do carro, então isso fez com que cansasse mais ainda”, seguiu.
 
“Mas estamos aí na ativa, é gostoso todo final de semana ter corrida. Por mim, era assim todo final de semana”, concluiu.
 

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.