Zonta exalta “agressivo” Neugebauer em “corrida importante” em Goiânia

Ricardo Zonta mal disputou a etapa de Cascavel da Stock Car e já está de volta na pista, agora na Porsche Endurance Series. Em Goiânia, o piloto comentou suas expectativas para o final de semana e exaltou a dupla com Werner Neugebauer

Ricardo Zonta encara um novo desafio neste final de semana. O piloto desembarca em Goiânia para disputar a segunda etapa da Porsche Endurance Series, e espera prova positiva para seguir com chances de brigar pelo título.
 
O representante da Shell Racing está animado para as atividades. Falando ao GRANDE PRÊMIO, o competidor afirmou que “estamos fazendo os primeiros acertos do carro, a temperatura está bem quente para sentir o desgaste do pneu na corrida.”
 
“Esse final de semana é muito importante para nós na pontuação para tentarmos ter chances no campeonato. Se pontuarmos bem nessa corrida, chegamos bem em São Paulo. Então a performance e constância na corrida são muito importantes”, continuou.
Ricardo Zonta (Foto: José Mario Dias/Shell)

Em 2019, Zonta tem dividido o carro com Werner Neugebauer, piloto bastante experiente na Porsche. “Está legal, ele é um piloto bastante agressivo. Estamos conseguindo ter um carro no meio termo para os dois pilotos, e ele foi campeão no ano passado”, falou.
 

“Então é um piloto bastante experiente na Porsche, então acho que temos tudo para termos um bom resultado”, completou.
 
Por fim, Zonta comentou a jornada dupla com a Stock Car, que teve etapa na última semana, em Cascavel. “Não teve nada de descanso”, riu. “Na Stock Car ainda tive um problema na direção hidráulica do carro, então isso fez com que cansasse mais ainda”, seguiu.
 
“Mas estamos aí na ativa, é gostoso todo final de semana ter corrida. Por mim, era assim todo final de semana”, concluiu.
 

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube