Mercedes demonstra mais uma vez a sua força na temporada 2019 da Fórmula 1, pavimentando o caminho para uma disputa caseira entre Hamilton e Bottas no GP da Espanha

window.uolads.push({ id: “banner-300×250-area” });

“E lá vem eles de novo! Olha só que absurdo!”, disse, como você sabe, Galvão Bueno em certo momento da narração do fatídico 7 a 1 entre Alemanha e Brasil, na Copa do Mundo de 2014. Neste sábado, 11, a frase se encaixa na Fórmula 1. Valtteri Bottas fez a pole position em Montmeló, no GP da Espanha, ampliando o domínio da Mercedes na temporada 2019 – e sacramentando a fase espetacular do finlandês, que marcou o recorde da pista (com um tempo de 1min15s406) e colocou seis décimos de diferença no companheiro, o pentacampeão Lewis Hamilton. Para a Ferrari de Sebastian Vettel, o #77 ficou quase nove décimos à frente. 

As Flechas de Prata, agora, vão em busca da quinta dobradinha em cinco GPs.

A corrida espanhola, normalmente, é um ponto importante para a disputa. Lugar dos testes de pré-temporada, é onde carros, equipes e pilotos estão extremamente em casa. Além disso, como abertura da parte europeia do ano, é onde os times trazem atualizações para seus bólidos. Por isso, era de se esperar que a Ferrari fosse melhor, seja pelo bom desempenho que os italianos tiveram na pré-temporada no circuito, seja justamente por essas atualizações.

Pelo que podemos ver pelos treinos e pela classificação, não foi o que aconteceu.

Looks like @ValtteriBottas had his porridge this morning

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

SÃO PAULO E-PRIX 2023:
SINTA A ENERGIA DA FÓRMULA E

25 de março de 2023 CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR O SITE OFICIAL DE VENDAS E ATIVAR O SEU BENEFÍCIO EXCLUSIVO COM O CÓDIGO SAOPAULOVIP. Comprar Ingresso com desconto

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar