1º no TL1, Kanaan elogia “pista muito boa” e destaca público na Luisiana: “Gostamos de correr em lugares assim”

Tony Kanaan sequer andou na segunda sessão de treinos livres da Indy na Luisiana, mas deixou o dia como o mais veloz pelo tempo estabelecido no TL1. O brasileiro gostou do início de trabalho e elogiou a pista

Tony Kanaan comandou a primeira sessão de treinos livres da Indy na Luisiana. Nesta sexta-feira (10), o brasileiro colocou a Ganassi na ponta enquanto a chuva não atrapalhou as atividades. No TL2, com pista molhada, o baiano sequer foi à pista. 
 
Kanaan destacou o início do trabalho, mesmo ainda sendo cedo para tirar conclusões.
 
“É muito cedo para tirar alguma conclusão, mas começar na frente é sempre bom. O carro já tinha testado muito bem aqui algumas semanas atrás e eu imaginei que teríamos um bom desempenho, mesmo estando bem mais quente hoje”, disse.
 
O brasileiro explicou que o calor prejudicou um pouco os times, mas não interferiu na qualidade da pista.
 
“O calor atrapalhou um pouco as nossas voltas, foram bem mais lentas que nos testes coletivos, mas isto não afetou a pista que ainda está muito boa”, falou.
Tony Kanaan foi o melhor do dia em Nova Orleans (Foto: IndyCar)
Kanaan fechou exaltando os espectadores que comparecem na etapa da Indy em Nova Orleans.
 
“As pessoas em Nova Orleans são muito fãs de automobilismo. Elas realmente sabem o que está acontecendo na pista e no campeonato. A gente adora correr em lugares assim”, completou.
 
Kanaan começou bem a temporada. O brasileiro foi o melhor da Ganassi e o único piloto ‘não-Penske’ a ficar no top-5 em São Petersburgo, chegando na terceira colocação. 
 
VIU ESSA? HOMEM INVADE PISTA DURANTE TREINO NA CHINA

determinarTipoPlayer(“15436436”, “2”, “0”);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5583263793”;
google_ad_width = 468;
google_ad_height = 60;

Relacionadas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5583263793”;
google_ad_width = 468;
google_ad_height = 60;

ABSOLUTO

Definitivamente, Lewis Hamilton é o homem a ser batido no fim de semana do GP da China. O bicampeão do mundo teve uma sexta-feira perfeita. Depois de liderar, com folga, o primeiro treino livre do dia, Hamilton teve pouco trabalho para colocar o carro #44 da Mercedes novamente na ponta na segunda sessão, à tarde.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.