16°, Castroneves elogia trabalho da Penske, fala em desafio e vê com otimismo prova em Sonoma

Helio Castroneves concluiu a corrida em Mid-Ohio na 16ª posição neste domingo e elogiou o trabalho da Penske

Depois da punição que o fez largar do fundo do grid em Mid-Ohio neste domingo (5), Helio Castroneves cruzou a linha de chegada em 16°. Apesar do resultado com relação ao campeonato, o brasileiro elogiou bastante o desempenho da Penske, especialmente com relação aos pit-stops. A performance em Lexington fez Helio cair da segunda para a terceira colocação na tabela de pontos. O piloto agora tem 353, 26 a menos que o líder, Will Power.

Castroneves vai largar do 18° posto do grid neste domingo (Foto: INDYCAR/USA)

"A equipe fez um ótimo trabalho nos pits hoje. Certamente, hoje foi um dia em que tivemos de trabalhar ainda mais forte, principalmente porque por conta da posição de largada. Então, realmente foi um grande desafio", disse o piloto. "Agora, precisamos nos manter focados e espero que possamos fazer uma corrida forte em Sonoma", concluiu.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.