18º em 2013, Rahal aumenta cobrança para temporada 2014 da Indy: “Nós temos que vencer corridas”
Graham Rahal contará com um novo engenheiro na temporada 2014, Bill Pappas, e resolveu aumentar a cobrança sobre si próprio no novo ano
Graham Rahal deu quase que um ultimato para si próprio e para a RLL antes do início da nova temporada da Indy: é preciso vencer.
O mais jovem vencedor da história da Indy se prepara para o segundo ano correndo na equipe do pai, Bobby. No novo campeonato, ele contará com um novo engenheiro, o veterano Bill Pappas.
Relacionadas
Em 2013, no primeiro ano com a RLL, Rahal terminou o campeonato somente em 18º, com uma posição de chegada média de 14,7.
“Espero boas coisas do nosso time e da nossa organização, e fiz isso no último ano. As chaves para o nosso ano são garantir que todo o nosso pessoal entenda qual é o objetivo: nós temos que vencer corridas”, afirmou o piloto.
Rahal relatou uma melhora significativa já nos primeiros instantes de trabalho junto de Pappas. “Nós achamos muitas coisas. Quando eu entrei no carro pela primeira vez com Bill como engenheiro, o carro nem parecia um carro da Indy. Pareceu totalmente diferente do que eu estava acostumado”, contou.
O próximo teste em que Rahal acelerará está marcado para o dia 3 de março, em Barber, no Alabama. A bandeira verde vai baixar para a temporada 2014 da Indy em 30 de março, em São Petersburgo, na Flórida.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!
