3º em Toronto, Rossi corta vantagem de Newgarden para 4 pontos. Confira classificação

A classificação geral da Indy está pegando fogo. Depois do GP de Toronto, apenas quatro pontos separam o líder Josef Newgarden do vice Alexander Rossi. Simon Pagenaud também encostou com a vitória

Josef Newgarden e Alexander Rossi não conseguiram brigar pela vitória neste domingo (14) em Toronto, mas somaram mais bons pontos na briga pelo título da temporada 2019. Com Alexander uma posição na frente de Josef, a diferença entre os dois caiu para meros 4 pontos na classificação da Indy.
 
Com o quarto lugar, Newgarden foi para 434 tentos, enquanto Rossi pulou para 430 com mais uma ida ao pódio. Simon Pagenaud, que parecia carta fora do baralho, volta a ser terceira via com o triunfo nas ruas canadenses e pinta 39 pontos atrás do líder e companheiro de Penske.
Alexander Rossi cortou para 4 a desvantagem para Josef Newgarden (Foto: Indycar)

Scott Dixon chegou em segundo, mas não conseguiu voltar muito para o jogo. O neozelandês tem 348 pontos, o suficiente para mostrar que o G4 vive uma realidade bem diferente do resto do grid, pelo menos. Will Power, Takuma Sato e Ryan Hunter-Reay, que surgem atrás, marcaram pouquíssimos pontos e já estão ameaçados por Graham Rahal, James Hinchcliffe e Felix Rosenqvist, que fecham o top-10.

 
Tony Kanaan e Matheus Leist são os dois pilotos que fecham o top-20, respectivamente com 169 e 156 pontos. Confira classificação completa.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.