5º na Pro 2000, Frost assina com Andretti e sobe para Indy Lights

Piloto de Singapura, Danial Frost se destacou na Pro 2000 com uma vitória no Carb Night em 2019. Ele assinou com a Andretti para disputar a Indy Lights ao lado de Kyle Kirkwood e Robert Megennis

A Andretti confirmou o terceiro piloto da equipe na temporada 2020 da Indy Lights. Trata-se do singapurense Danial Frost, de 18 anos, que ocupará o carro #68 da equipe, campeã das duas últimas temporadas.
 
Frost correu a última temporada na Pro 2000. Apesar de não ter feito frente para Kyle Kirkwood e Rasmus Lindh, que competiram pelo título, o piloto de Singapura fez um trabalho digno, terminando o campeonato na quinta posição, com destaque para a vitória no Carb Night, que aconteceu no fim de semana da Indy 500.
 
"É um grande prazer receber Danial no nosso programa. Ele mostrou velocidade e talento na carreira, e estamos ansiosos para ver o que 2020 resulta para ele e nosso time", declarou J-F Thormann, presidente da Andretti,
Danial Frost (Foto: Reprodução/Andretti)
"Ser um membro da Andretti é uma honra. Estou empolgado pela oportunidade de pilotar por um time de nome e ansioso para 2020. Sou muito grato pela oportunidade e especialmente ao meu patrocinador Denjet. Quero agradecer minha família, amigos e fãs que me apoiam", declarou Frost.
 
Com Danial anunciado, a Andretti já tem três pilotos confirmados para a temporada 2020 da Indy Lights. O asiático se junta a Kyle Kirkwood e Robert Megennis. A temporada tem início em St. Pete, nos dias 14 e 15 de março.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.