7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Indy

“A classificação não importa muito, mas largar na frente vai ajudar”, diz Hunter-Reay, 3º no grid do Texas

O atual campeão Ryan Hunter-Reay minimizou a importância da posição de largada no oval do Texas, porém, destacou o bom rendimento da Andretti, que tem três de quatro carros no top-10 do grid

 

Ryan Hunter-Reay vai largar na terceira posição, neste sábado (8), no Texas, para tentar vencer pela primeira vez no circuito e pela segunda vez na temporada 2013. Só que não é a classificação que vai determinar as chances de conquistar um bom resultado. Antes de pensar em vitória, será preciso trabalhar para otimizar o acerto do carro de número 1 visando o ritmo de corrida.

“No Texas, a classificação não importa muito, mas largar na frente vai ajudar”, declarou o terceiro colocado no campeonato e vencedor do GP do Alabama.

Hunter-Reay estará logo atrás na hora da largada no Texas (Foto: Tom Pennington/Getty Images)

“A equipe fez um ótimo trabalho deixando o carro pronto para a classificação. Precisamos fazer mais algum trabalho nesta noite, pois o time realmente precisa desenvolver o carro para a corrida”, continuou o norte-americano.

Hunter-Reay ainda comentou sobre o que espera da prova do Texas como um todo: “É corrida de ninguém.” No ano passado, o inglês Justin Wilson venceu após largar da 17ª posição com o carro da Dale Coyne.

A largada para a oitava corrida da Indy em 2013 será dada às 21h40 deste sábado.

A cobertura completa da etapa do Texas no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da Indy no Texas
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana