Palou assume liderança antes da Indy 500 e traz péssima notícia aos adversários

Álex Palou repete 2023: não apenas vence GP de Indianápolis, como também assume liderança do campeonato. Concorrência precisa se movimentar para evitar terceiro título do espanhol

Álex Palou é absolutamente inevitável. Nada pôde parar o piloto espanhol no GP de Indianápolis, disputado no último sábado (11). Nem a largada agressiva de Christian Lundgaard, que colocou o dinamarquês na liderança da corrida por 35 voltas, nem a única bandeira amarela da prova, causada pela rodada de Luca Ghiotto e que permitiu um ataque de Will Power na reta final. Tem certos dias onde nada é capaz de parar Palou e a Ganassi.

No vídeo desta quarta-feira (15), Gabriel Carvalho falou sobre o fato do piloto já estar à frente no campeonato antes mesmo da Indy 500.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.