Após deixar Bandeirantes, Téo José assina com Fox Sports. Mas sem foco na narração de automobilismo

Téo José não tardou em reencontrar espaço no mercado de trabalho. Duas semanas após deixar a Band, o goiano assina com o Fox Sports – mas agora com um foco diferente. O GRANDE PRÊMIO entende que o jornalista, após anos de dedicação ao automobilismo, vai concentrar esforços na narração de futebol

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Duas semanas após deixar a Bandeirantes, Téo José já tem casa nova. De acordo com informação divulgada pelo UOL e confirmada pelo GRANDE PRÊMIO, o narrador passa a integrar a equipe do Fox Sports. Mas com um porém: depois de décadas de atuação no automobilismo, seja na Indy ou na extinta F-Truck, Téo José vai dedicar a maior parte do seu tempo na nova emissora ao futebol, entende o GP.

O foco no futebol é motivado por mudanças recentes no Fox Sports. O UOL também informa que a emissora perdeu Gustavo Villani para o SporTV, onde é visto como reforço para a Copa do Mundo deste ano, na Rússia. Desse jeito, Téo José surgiu como reforço para o Fox Sports, que busca preencher o espaço em aberto na equipe de narradores voltados ao futebol.

 
Assim, o automobilismo do Fox Sports – capitaneado por Fórmula E e Nascar – segue com narrações de Thiago Alves, Hamilton Rodrigues e Felipe Motta. Narrando Indy desde 1993, Téo José chega à nova casa na esteira de vários anos de experiência, narrando eventos como Liga dos Campeões, quatro Copas do Mundo e também os Jogos Olímpicos.
Téo José (Foto: Bandeirantes/Divulgação)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Téo José se mostrou um narrador polivalente com o passar dos anos. As narrações esportivas não eram exclusividade – além de automobilismo e futebol, o goiano também comandou coberturas como do Carnaval do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e o desfile de Parintins. O jornalista Flávio Ricco, do UOL, informou em sua coluna que as três maiores audiências da Band em 2017 foram alcançadas justamente com Téo José no comando das transmissões como narrador da Liga dos Campeões.
 
GP entrou em contato com Téo José, que optou por não se pronunciar sobre a troca de emissora.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube