Após liderar dia de treinos em Long Beach, Pagenaud se mostra confiante: “Tudo está bem, o sol está brilhando e tudo está legal”

Depois de liderar dobradinha francesa conquistando apenas 0s012 de vantagem para Sébastien Bourdais, Simon Pagenaud elogiou muito o desempenho da Schmidt Peterson em Long Beach: "O carro está maravilhoso, temos um pacote muito bom"

Depois de quebrar a esperada hegemonia da tríade das gigantes da Indy atual – Penske, Andretti e Ganassi –, Simon Pagenaud era otimismo puro após o dia de treinos livres da categoria em Long Beach, palco da segunda rodada de 2014.
 
Com o tempo de 1min09s148, o francês liderou o TL2 com a volta mais rápida do dia, colocando apenas 0s012 sobre o segundo colocado, Sébastien Bourdais.
 
Animado, Pagenaud elogiou muito o ritmo de sua Schmidt Peterson e se mostrou muito confiante para o restante do fim de semana. “A pista, como de costume, é um dos lugares mais divertidos de se pilotar. Tudo está bem, o sol está brilhando e tudo está legal até agora”, recitou.
Simon Pagenaud liderou dia de treinos em Long Beach (Foto: IndyCar)

“O carro está maravilhoso, acho que a equipe fez um grande trabalho durante o inverno para melhorar o carro nas zebras e nas ondulações. Me sinto bastante confiante neste fim de semana, temos um pacote muito bom", prosseguiu o francês.

 
“É muito empolgante, estou realmente muito animado para amanhã”, encerrou.
 
O terceiro treino livre da Indy em Long Beach ocorre neste sábado (12), às 14h. A classificação será realizada pouco depois, às 17h15 – horários de Brasília.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.