Após pedido ao vivo, Penske confirma Castroneves nas 500 Milhas de Indianápolis em 2019: “É difícil dizer não para ele”

Helio Castroneves pediu ao vivo, após a Indy 500 deste domingo, para voltar no ano que vem. E a Penske não se fez de rogada. Os homens fortes da tradicional equipe americana foram rápidos e confirmaram que o brasileiro vai guiar o carro #3 na edição de 2019 das 500 Milhas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Pedido feito é pedido cumprido pela Penske. Helio Castroneves queria voltar? Então foi garantido para a edição 103 das 500 Milhas de Indianápolis, em maio de 2019. Tim Cindric e Roger Penske garantiram o veterano.

 
Castroneves abandonou a corrida na 149ª das 200 voltas após rodar com o carro ao tentar atacar Simon Pagenaud. No pit-lane, brincou na entrevista para a rede de TV americana ESPN: "Por favor, Roger, eu preciso voltar". Após a prova, Penske e Cindric foram questionados.
 
Penske brincou: "É difícil dizer não para ele", brincou. E passou a palavra para o engenheiro-chefe e presidente da equipe, Cindric, que exaltou o profissionalismo e a gana que o três vezes vencedor da corrida mostra.
Helio Castroneves (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Ele vai voltar. Ano que vem ele vai estar em um dos nossos carros. Hoje de manhã, antes mesmo que eu chegasse, ele já estava aqui. Cheguei e vi Helio sentado conversando com o engenheiro dele às 6h30. Já estava nas roupas amarelas. Ele está sempre pronto para ir."
O GRANDE PRÊMIO cobre in loco a edição 2018 das 500 Milhas de Indianápolis com o repórter Gabriel Curty e com o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.