Após vencer em Sonoma, Briscoe é 8º colocado no campeonato. Power segue na liderança

A segunda colocação foi suficiente para manter Will Poder na primeira colocação do campeonato após a etapa de Sonoma, que aconteceu neste domingo (26). Vice-líder, Ryan Hunter-Reay agora tem 36 pontos a menos que o líder

O final de semana da etapa de Sonoma foi boa para Will Power. Mesmo sem vencer, o líder do campeonato somou pontos importantes no campeonato por conquistar a pole-position, ficar o maior número de voltas na primeira colocação e chegar em segundo, atrás apenas de Ryan Briscoe, o vencedor da prova.

Apenas 18º colocado, Ryan Hunter-Reay segue na vice-liderança do campeonato, mas está 36 pontos atrás de Power com duas etapas para o final da temporada.

Melhor brasileiro na tabela de classificação, Hélio Castroneves segue na terceira colocação, com 381 pontos, e ainda segue vivo na disputa do título.

Indy, Tabela de classificação

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.