Após vencer em Sonoma, Briscoe é 8º colocado no campeonato. Power segue na liderança

A segunda colocação foi suficiente para manter Will Poder na primeira colocação do campeonato após a etapa de Sonoma, que aconteceu neste domingo (26). Vice-líder, Ryan Hunter-Reay agora tem 36 pontos a menos que o líder

O final de semana da etapa de Sonoma foi boa para Will Power. Mesmo sem vencer, o líder do campeonato somou pontos importantes no campeonato por conquistar a pole-position, ficar o maior número de voltas na primeira colocação e chegar em segundo, atrás apenas de Ryan Briscoe, o vencedor da prova.

Apenas 18º colocado, Ryan Hunter-Reay segue na vice-liderança do campeonato, mas está 36 pontos atrás de Power com duas etapas para o final da temporada.

Melhor brasileiro na tabela de classificação, Hélio Castroneves segue na terceira colocação, com 381 pontos, e ainda segue vivo na disputa do título.

Indy, Tabela de classificação

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube