“Aprendendo a viver como paraplégico”: Farfus conta troca de mensagens com “pessoa nota mil” Wickens

Robert Wickens tem passado por intensa reabilitação após sofrer um forte acidente em Pocono, que o deixou paraplégico. Durante o Paddock GP, Augusto farfus revelou recente troca de mensagens com o canadense, frisando a tristeza da situação vivida pelo piloto

Robert Wickens tem passado por um longo processo de reabilitação após seu grave acidente em Pocono. Como consequências da forte pancada, acabou ficando paraplégico, precisando se adaptar a esse novo modo de viver.
 
Durante o PADDOCK GP #144, Augusto Farfus revelou ter trocado algumas mensagens com o canadense, que correu por seis temporadas no DTM. “É triste, além de tudo é um grande piloto, pessoa notal mil. Eu mandei mensagem, ele me respondeu, fomos falando. Na última mensagem que ele mandou ele falou que está aprendendo a viver como paraplégico.”
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube