Assista ao segundo dia de classificação das 500 Milhas de Indianápolis

Em parceria com o GRANDE PRÊMIO, app Arena Indy exibe disputa pela pole-position e o Bump Day no Indianapolis Motor Speedway

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

O fim de semana de 22 e 23 de maio terá uma grande novidade: o GRANDE PRÊMIO estará na transmissão dos dois dias de treino classificatório da 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, maior prova do automobilismo mundial.

Trata-se de uma parceria exclusiva do GP com o Arena Indy, que vai levar, através do aplicativo, as imagens direto do Indianapolis Motor Speedway.

O domingo terá mais de duas horas de transmissão, começando às 14h15 e indo até 16h45, sendo que o início do treino verá o que fora um dia o Bump Day, com os cinco piores disputando três lugares no grid, e o Fast Nine, com os nove melhores do dia anterior disputando a pole e formando as três primeiras filas, incluindo os brasileiros Tony Kanaan e Helio Castroneves.


Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após o GP de Indianápolis?

Tony Kanaan é presença no Fast Nine (Foto: IndyCar)

A transmissão da classificação da Indy 500 terá Matheus Pinheiro na narração e os comentários de Gabriel Curty, Gabriel Carvalho, Victor Martins e grande equipe. Durante os dois dias, serão distribuídos valiosos prêmios aos espectadores. Fique ligado, pois.

Para baixar o app Arena Indy, vá ao Google Play ou à Apple Store.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.