Baron domina corrida 2 da USF2000 e triunfa em São Petersburgo. Fraga e Kohl vão ao pódio

Alex Baron é um dos mais fortes do grid da USF2000 nesta temporada. O francês de 23 anos dominou totalmente a corrida 2 em St. Pete e triunfou, com dois brasileiros fechando o pódio.Igor Fraga e Lucas Kohl, em segundo e terceiro, respectivamente, mostraram talento. Bruna Tomaselli chegou em 13º

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A USF2000 teve uma segunda corrida morna neste domingo (11) em São Petersburgo. Alex Baron praticamente não foi incomodado durante a prova toda e, assim, caminhou para a vitória fácil, mesmo tendo de lidar com uma relargada nas voltas finais. O francês é um dos principais candidatos ao título do primeiro degrau do Road to Indy em 2018.

Dois pilotos que podem ser rivais fortes nesta briga são brasileiros. Igor Fraga e Lucas Kohl mostraram, nesta corrida, que devem aparecer frequentemente no topo da tabela. Fraga ficou na segunda colocação quase que o tempo inteiro, enquanto Kohl teve boa reação para cruzar a linha final em terceiro.

Alex Baron venceu a corrida 2 em St. Pete (Foto: Reprodução/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Jamie Caroline se recuperou de uma primeira corrida muito ruim e fechou em quarto, na frente justamente daquele que venceu a prova inaugural da temporada da USF2000, o americano Kyle Kirkwood. 

José Sierra, Zach Holden, Calvin Ming, Kaylen Frederick e Kory Enders completaram o grupo dos dez primeiros colocados. Bruna Tomaselli, que teve um ótimo sétimo lugar no sábado, ficou no 13º lugar, caindo um pouco na reta final da corrida.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar