Eves toma liderança na largada e vence etapa da Pro 2000 em Gateway

No oval de Gateway, Braden Eves tomou a ponta na largada e partiu para a vitória. Resultado mantém o piloto na segunda posição do campeonato. Christian Rasmussen lidera

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O acidente de Palou, Dixon e VeeKay (Vídeo: NBC)

O americano Braden Eves, da Exclusiva Autosport, venceu a etapa da Indy Pro 2000 em Gateway. O piloto tomou a ponta na largada e caminhou para a terceira vitória na temporada 2021 do campeonato.

Líder da temporada, o dinamarquês Christian Rasmussen, da Jay Howard Driver Development foi o segundo colocado, enquanto o neozelandês Hunter McElrea, da Pabst Racing, fechou o pódio.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A cerimônia do pódio em Gateway (Foto: Indy Pro 2000)

Pole-position, o irlandês James Roe foi quarto, seguido por Nolan Siegel, Jacob Abel, Manuel Sulaimán, Reece Gold, Kory Enders e Wyatt Brichacek, que fecharam o top-10.

Com o resultado, Rasmussen segue na liderança com 345 pontos, contra 313 de Eves. A próxima rodada da Indy Pro 2000 acontece no próximo fim de semana, entre os dias 28 e 29 de agosto, em Nova Jersey.

APROXIMAÇÃO DE F1 E EUROPA DEIXA INDY COM ARES DE ANOS 90 | GP às 10

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar