Carpenter roda, bate na curva 2 e abandona GP de Iowa

Ed Carpenter era um dos destaques do GP de Iowa da Indy e tinha a esperança e conquistar um pódio, mas rodou sozinho na curva 2 e viu as esperanças acabarem. Scott Dixon foi beneficiado

Um dos destaques da corrida, Ed Carpenter brigava por pódio no GP de Iowa da Indy, mas o sonho veio por água abaixo com menos de 50 voltas para o fim.
 
Carpenter ocupava a sexta colocação na corrida até rodar na curva 2 e bater contra o muro, acionando uma bandeira amarela, que favoreceu Scott Dixon, com dificuldades em boa parte da prova e jogado para o pelotão da frente, já que o neozelandês aproveitou a entrada do pace-car para trocar pneus visando o stint final da corrida.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.