Rasmussen fatura corrida 1 da Pro 2000 em Mid-Ohio e encaminha título

Christian Rasmussen superou Artem Petrov para vencer a corrida 1 da Pro 2000 em Mid-Ohio. O dinamarquês só precisa largar no domingo para garantir o título da categoria

F1 CHEGA AO CATAR USANDO MOTOGP. PARCERIA ENTRE AS DUAS ESTÁ PRÓXIMA?

O dinamarquês Christian Rasmussen, da Jay Howard Driver Development, venceu a corrida 1 da Indy Pro 2000 em Mid-Ohio, disputada neste sábado (2) e se aproximou do título da categoria.

O líder do campeonato largou no segundo lugar, mas ultrapassou o pole Artem Petrov na volta 8 e rumou para o sétimo triunfo da temporada 2021. O russo Artem ainda salvou um pódio com o segundo lugar, enquanto o vice-líder do campeonato Braden Eves foi terceiro.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Christian Rasmussen segue líder do campeonato (Foto: Indycar)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Reece Gold, Christian Brooks, Jacob Abel, Hunter McElrea, Enaam Ahmed, Wyatt Brichacek e Jordan Missig completaram o top-10 em Lexington.

A Indy Pro 2000 encerra a temporada 2021 com o complemento da rodada dupla em Mid-Ohio. Rasmussen tem 423 pontos e precisa apenas participar da corrida para garantir o título. Braden Eves é o segundo com 356.

RUSSELL CRESCE NA WILLIAMS E FIRMA CAMINHO FORTE PARA MERCEDES EM 2022 | GP às 10

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar