Claman De Melo vence pela primeira vez na Indy Lights na corrida 2 em Elkhart Lake. Leist é 4º

Zachary Claman De Melo colocou seu nome na lista dos vencedores da Indy Lights. Com uma bela atuação, o canadense saiu da fila e superou o líder do campeonato Kyle Kaiser em Road America. Matheus Leist chegou em quarto

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A segunda corrida da Indy Lights em Road America teve um resultado bastante inesperado. Em atuação muito segura, Zachary Claman De Melo saiu do zero na categoria neste domingo (25) e venceu com bastante tranquilidade.

 
Kyle Kaiser completou um final de semana bem interessante para quem deseja ser campeão. Sem ter ritmo para vencer as provas, o americano usou a cabeça e soube se defender bem em todas as disputas em que se envolveu. Na corrida 2, por exemplo, deu o bote na hora certa em Colton Herta e pegou a segunda colocação do rival direto.
Zachary Claman De Melo venceu a primeira na Lights (Foto: Indy Lights)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Matheus Leist não conseguiu emendar a terceira vitória seguida na Lights, mas teve um novo bom resultado, cruzando a linha final em quarto, logo atrás de Herta. Quem fechou o top-5 foi Aaron Telitz, que estava se distanciando da luta pelo título.

 
Santi Urrutia vinha bem de novo, mas sua roda traseira esquerda explodiu e o uruguaio caiu para 11º. Na frente de Santi chegaram Shelby Blackstock, Ryan Norman, Neil Alberico, Dalton Kellett e Juan Piedrahita. 
 
Kaiser segue liderando o campeonato com 199 pontos, 27 a mais que Leist. Herta e Nico Jamin aparecem próximos, com Telitz e Alberico empatados no quinto lugar.

NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:

0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe,
.embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;

top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.