COM Brasil TV fecha acordo com Indy e transmite ‘Carb Day’ com exclusividade

Canal público e comunitário fechou acordo com Indy e exibirá o Carb Day com exclusividade nesta sexta-feira. 500 Milhas de Indianápolis será transmitida apenas pela TV Cultura

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

A COM Brasil TV fechou um acordo para transmitir os treinos e a classificação da Indy no Brasil. O acordo, anunciado pelo perfil brasileiro da categoria nas redes sociais, começa já nesta sexta-feira (28) com a transmissão do tradicional Carb Day, a última atividade de pista antes das 500 Milhas de Indianápolis, marcadas para acontecer no domingo.

Canal público e comunitário, a COM Brasil está disponível via satélite nas operadoras Claro, Embratel, SKY, Oi, Vivo e NossaTV. A exibição do Carb Day, que terá Tatá Muniz na narração.

A TV Cultura, assim como já fez com todas as corridas da temporada, exibirá a Indy 500 no próximo domingo. A dupla formada pelo narrador Geferson Kern e o comentarista Rodrigo Mattar será mantida.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

Dixon, Herta e VeeKay largam na primeira fila da Indy 500 2021 (Foto: Indycar)

Já a edição virtual da Indy 500 acontecerá no sábado e com transmissão do aplicativo ‘Arena Indy’ e também do canal ‘Fórmula Indy’, no YouTube. O aplicativo mantém o acordo para transmissão de treinos livres e classificações da Indy até o fim da temporada.

A 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis está marcada para acontecer no próximo domingo (30). A largada é esperada para acontecer às 13h45 (de Brasília). O pole-position será Scott Dixon e três brasileiros participarão da corrida: Tony Kanaan, Helio Castroneves e Pietro Fittipaldi.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar