TV Cultura mostra classificação em Indianápolis no site e com narração em português

Treino livre e classificação do GP de Indianápolis terão transmissão para o Brasil com narração em português. TV Cultura transmitirá corrida na televisão e no site oficial

Pietro Fittipaldi toca em Sébastien Bourdais e causa big-one com seis pilotos na largada do GP do Texas 2

O fã brasileiro da Indy ganha uma novidade importante para o GP de Indianápolis, que será disputado neste fim de semana, no circuito misto do complexo. O treino livre e a classificação, que acontecem na sexta-feira (14), para a corrida serão transmitidos para todo o Brasil pelo site da TV Cultura e no aplicativo ‘Arena Indy’, com narração em português, apurou o GRANDE PRÊMIO.

Com as corridas garantidas na TV aberta, a Indy teve os treinos livres e classificação disponibilizados no aplicativo Arena Indy a partir do GP de São Petersburgo, porém, apenas com o áudio ambiente da pista.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após a rodada dupla do Texas?

Álex Palou é piloto da Indy (Foto: IndyCar)

Geferson Kern, narrador da categoria na Cultura, será o responsável por relatar os eventos direto do estúdio da LiveSports, empresa responsável pelo conteúdo digital da Indycar no Brasil. O treino livre acontece às 14h (de Brasília) desta sexta-feira, enquanto a classificação está agendada para 17h30.

O GP de Indianápolis, quinta etapa da temporada 2021 da Indy, será transmitido pela TV Cultura a partir das 15h30 do sábado, com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar. Scott Dixon, da Ganassi, entra para a prova como o atual líder do campeonato, com 153 pontos.

https://www.dailymotion.com/video/x817z1v

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar