Dale Coyne admite conversas e interesse em Albon para 2022: “Está em nosso radar”

Alexander Albon esteve, no último fim de semana, presente em Indianápolis para acompanhar o fim de semana da Indy. De quebra, aproveitou para conversar com várias equipes e despertou o interesse da Dale Coyne

Palou abandona o GP de Indianápolis 2 (Vídeo: Indycar)

Em 2021, a Dale Coyne apostou em Romain Grosjean como um de seus pilotos para a temporada da Indy. Para o próximo ano, outro ex-Fórmula 1 está na mira da equipe: Alexander Albon, que já correu pela Red Bull, e que já visitou vários times da categoria norte-americana recentemente.

Albon esteve no paddock da Indy no último fim de semana, em Indianápolis, e foi apresentado para várias equipes por Grosjean. O atual piloto da DTM chegou, inclusive, a sentar em um carro da Dale Coune. A equipe agora admitiu interesse no tailandês.

“Ele [Albon] está em nosso radar há um tempo e já falamos com ele por mais um ano, mas agora com certeza está interessado. Romain é um grande vendedor, mostrou o que podemos oferecer como equipe, mas também é o melhor para vender a imagem da Indy. Ele e Alex conversaram por um bom tempo”, afirmou Dale Coyne, o dono do time.

Alex Albon no cockpit da Dale Coyne (Foto: Indycar)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Power se isola como quinto maior vencedor da história da Indy. Confira ranking

“Eles conversaram sobre como é legal a categoria, quão competitivo você pode ser nestes carros, como gostam de pilotar. Romain estava falando sobre como é divertido estar na Indy, com menos pressão, melhor relação entre equipes, chefes e pilotos. E acho que Alex aprecia que as equipes não estão aqui para priorizar um piloto. É algo que ele já passou, né?”, seguiu o dirigente.

Apesar da visita de Albon, Coyne não deu mais informações sobre as conversas que teve com o ex-F1. “Não entramos em detalhes. Ele estava falando com várias pessoas, aproveitando o fim de semana”, finalizou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar