Dale Coyne continua mudando e corre com Vautier e González como titulares na rodada dupla de Detroit

A Dale Coyne confirmou que Tristan Vautier e Rodolfo González serão os titulares na etapa de Detroit da Indy neste fim de semana. A cidade recebe a primeira rodada dupla da temporada 2015

Tristan Vautier e Rodolfo González serão os titulares da Dale Coyne na etapa de Detroit deste fim de semana. O circuito de Belle Isle vai sediar a primeira rodada dupla da temporada 2015 da Indy, compondo a sétima e a oitava etapas do campeonato, que tem na liderança Juan Pablo Montoya. 
 
O francês ganhou a nova chance depois de ter sido convocado às pressas para correr nas 500 Milhas de Indianápolis na semana passada. Vautier, que havia classificado o carro de James Davison, estava voltando para a Inglaterra quando recebeu o telefone da equipe.
 
O piloto substituiu o colombiano Carlos Huertas, que foi impedido pelo departamento médico da Indy por conta de complicações no ouvido. González, por sua vez, vai voltar ao carro #18 depois da estreia em Barber, no fim de abril.
Vautier correu pela Dale Coyne na Indy 500 (Foto: IndyCar)
Neste ano, a Dale Coyne vem promovendo uma espécie de rodízio. E, contando as duas provas em Detroit, já são sete os pilotos que passaram pelos cockpits do time em 2015.
 
Além da confirmação de Vautier e González, a equipe também informou que mecânico que foi atropelado durante a Indy 500 já deixou o hospital. Daniel Jang, que trabalhou no carro de Vautier durante a corrida, sofreu uma lesão no tornozelo ao ser atingido pelo carro de Davison.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.