Kellett perde controle e amassa Foyt no muro da curva 1 no TL8 da Indy 500

Dalton Kellett causou a primeira batida no mês de maio, na preparação das 500 Milhas de Indianápolis. Canadense perdeu o controle após ser ultrapassado por Romain Grosjean

O acidente de Dalton Kellett (Vídeo: Indycar)

Demorou, mas aconteceu o primeiro acidente na preparação para as 500 Milhas de Indianápolis. O canadense Dalton Kellett, da Foyt, bateu forte na curva 1 durante o treino livre desta segunda-feira (23) no Speedway.

Kellett, que vai largar em 29º na prova que acontece no próximo domingo, já tinha completado 65 voltas nesta segunda-feira quando levou uma ultrapassagem da Andretti de Romain Grosjean e perdeu completamente o controle, rodando e batendo forte no muro.

Dalton participará da Indy 500 pela terceira vez na carreira. O melhor reusltado foi o 23º lugar, registrado em 2021. Além do canadense, Kyle Kirkwood e J.R. Hildebrand vão representar a A.J. Foyt Enterprises em Indianápolis.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

LEIA MAIS: Dixon mostra força da Ganassi e dá passo para apagar injustiça em Indianápolis

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar