Daly confessa surpresa com 4º lugar, mas lamenta falta de combustível no fim: “Poderia ter vencido o Helio”

Conor Daly teve um grande destaque no GP de Watkins Glen e chegou na quarta colocação. Mesmo garantindo que sabia que o carro era bom, o americano admitiu a surpresa com o resultado

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Conor Daly foi um dos grandes nomes da corrida deste domingo (4) em Watkins Glen. Em mais uma ótima apresentação em 2016, o americano levou a Dale Coyne ao quarto lugar, chegando ao fim quase que se arrastando sem combustível.

 
Daly mostrou-se extremamente surpreso com o resultado obtido, mas garantiu que a equipe já sabia do potencial do carro.
 
"Eu realmente não consigo acreditar que nós terminamos em quarto! Muita coisa aconteceu nessa corrida, mas nosso carro era muito rápido, sabíamos disso o fim de semana todo. Só que ainda tivemos um azar danado no fim", disse.
Conor Daly e Tony Kanaan em Watkins Glen (Foto: IndyCar)
O jovem americano explicou que houve uma confusão no stint final e que, por pouco, não acabou sem combustível. Isso pode ter custado um lugarzinho no pódio.
 
"Eu fui informado que podia acelerar, aí, de repente, já estava com combustível muito perto do fim. Se eu tivesse poupado um pouco mais, poderia ter segurado Helio, talvez. No fim, foquei apenas em pegar esse quarto lugar", completou.
 
Daly faz uma temporada muito acima das expectativas da Dale Coyne. O americano já marcou 295 pontos e vem em 16º na classificação geral, com a boa marca de cinco top-10 com o considerado pior carro do grid.
 
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.