Daly confessa surpresa com 4º lugar, mas lamenta falta de combustível no fim: “Poderia ter vencido o Helio”

Conor Daly teve um grande destaque no GP de Watkins Glen e chegou na quarta colocação. Mesmo garantindo que sabia que o carro era bom, o americano admitiu a surpresa com o resultado

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Conor Daly foi um dos grandes nomes da corrida deste domingo (4) em Watkins Glen. Em mais uma ótima apresentação em 2016, o americano levou a Dale Coyne ao quarto lugar, chegando ao fim quase que se arrastando sem combustível.

 
Daly mostrou-se extremamente surpreso com o resultado obtido, mas garantiu que a equipe já sabia do potencial do carro.
 
"Eu realmente não consigo acreditar que nós terminamos em quarto! Muita coisa aconteceu nessa corrida, mas nosso carro era muito rápido, sabíamos disso o fim de semana todo. Só que ainda tivemos um azar danado no fim", disse.
Conor Daly e Tony Kanaan em Watkins Glen (Foto: IndyCar)
O jovem americano explicou que houve uma confusão no stint final e que, por pouco, não acabou sem combustível. Isso pode ter custado um lugarzinho no pódio.
 
"Eu fui informado que podia acelerar, aí, de repente, já estava com combustível muito perto do fim. Se eu tivesse poupado um pouco mais, poderia ter segurado Helio, talvez. No fim, foquei apenas em pegar esse quarto lugar", completou.
 
Daly faz uma temporada muito acima das expectativas da Dale Coyne. O americano já marcou 295 pontos e vem em 16º na classificação geral, com a boa marca de cinco top-10 com o considerado pior carro do grid.
 
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube