Malukas vence corrida 2 da Indy Lights em Elkhart Lake. Kirkwood abandona

David Malukas venceu a corrida 2 em Elkhart Lake e aproveitou o abandono de Kyle Kirkwood para retomar a liderança do campeonato de Indy Lights

Cody Ware roda em Elkhart Lake (Vídeo: Indycar)

O americano David Malukas venceu a corrida 2 da Indy Lights em Elkhart Lake, disputada neste domingo (20). O piloto da HMD Motorsports assumiu a ponta ainda na volta inicial e não perdeu mais, vencendo pela quarta vez no campeonato.

A segunda posição ficou com Robert Megennis, da Andretti, que cruzou a linha de chegada 4s588 atrás de Malukas. Pole, Danial Frost, companheiro de Megennis na Andretti, completou o pódio.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Kyle Kirkwood perdeu a liderança da Indy Lights (Foto: Indycar)

Alex Peroni, Linus Lundqvist, Devlin DeFrancesco, Benjamin Pederson, Christian Bogle, Sting Ray Robb e Antonio Serravalle fecharam o top-10. Vencedor no sábado, Kyle Kirkwood abandonou a prova.

A Indy Lights retorna com uma rodada dupla nos dias 3 e 4 de julho em Mid-Ohio. Malukas retomou a liderança do campeonato com 235 pontos. Kirkwood e Lundqvist estão empatados na segunda posição, com 227 cada.

AO VIVO! VERSTAPPEN PASSA HAMILTON NO FIM E VENCE GP DA FRANÇA DE F1 | Briefing
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.