DeFrancesco vence pela primeira vez e mantém liderança da Pro 2000 em Gateway

O equilibrado campeonato da Pro 2000 ganhou um novo vencedor neste sábado. Trata-se de Devlin DeFrancesco, líder da temporada

Líder da temporada da Pro 2000, o canadense Devlin DeFrancesco finalmente venceu na categoria. O piloto da Andretti faturou a vitória na etapa de Gateway, disputada neste sábado (29).

DeFrancesco se tornou o sexto piloto a vencer em sete corridas da Pro 2000 em 2020. A segunda posição ficou com Braden Eves, que ultrapassou o russo Artem Petrov na volta final para sair com a segunda posição.

Devlin DeFrancesco é líder do campeonato (Foto: Indycar)

Sting Ray Robb foi quarto, com Danial Frost em quinto, Parker Thompson em sexto, Manuel Sulaimán em sétimo, Antoine Comeau em oitavo, Kory Enders em nono e Jacob Abel em décimo.

A próxima rodada da Pro 2000 será tripla, e acontecerá em Indianápolis entre os dias 3 e 4 de setembro. DeFrancesco lidera o campeonato com 183 pontos, contra 158 de Sting Ray Robb e 154 de Braden Eves.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.