Dixon destaca estratégia e vibra com desempenho em Watkins Glen: “Fim de semana daqueles inesquecíveis”

Scott Dixon passou o carro na concorrência e fechou um fim de semana perfeito em Watkins Glen com uma vitória dominante. O neozelandês destacou novamente o carro, mas valorizou também o trabalho na estratégia

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Scott Dixon conquistou a 40ª vitória da carreira em grande estilo. Líder de todos os treinos livres e pole, o neozelandês mandou na prova neste domingo (4) e somou bons pontos para tentar fechar o campeonato em alta.

 
Dixon vibrou muito com a etapa perfeita e destacou Chevrolet e Ganassi, brincando que gostaria que Watkins Glen tivesse pontuação dobrada e fosse palco de mais provas.
 
"Esse é o tipo de fim de semana que você nunca esquece. Meu carro estava fantástico, a equipe fez um grande trabalho, a Chevrolet também acertou em cheio. Foi tudo muito bom, acho até que deveríamos ter pontuação dobrada aqui e correr mais uma ou duas vezes em Watkins Glen", disse.
 
O neozelandês da Ganassi seguiu elogiando a estratégia de Mike Hull e comentando os atalhos para poupar equipamento. no stint final.
Scott Dixon venceu o GP de Watkins Glen (Foto: IndyCar)
"Eu acho que meu engenheiro fez chamadas perfeitas hoje. Meu segredo para economizar foi não usar muito os freios. Senti que meu carro foi bem com os dois tipos de pneus, mas com os pretos estava mais fácil de guiar especialmente nas curvas de alta", seguiu.
 
O veterano falou também que resolveu doar a premiação para a fundação de Justin Wilson, lembrando o carinho que o britânico tinha pela pista.
 
"Eu resolvi fazer isso por um motivo muito simples: Justin amava esse lugar, acho que mais do que qualquer outro. Nada mais justo", completou.
 
Dixon deu um salto na classificação geral e assumiu a terceira colocação. O neozelandês chega ao fim do campeonato em Sonoma na briga com Helio Castroneves, Josef Newgarden e Tony Kanaan.
 
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube