Dono de três vitórias na Lights em 2016, Rosenqvist ganha oportunidade para testar com Ganassi em Mid-Ohio

Felix Rosenqvist vai ter uma oportunidade na Indy nesta quinta-feira em Mid-Ohio. O sueco, dono de três vitórias na Indy Lights em 2016, vai testar com a Ganassi

O primeiro ano de Felix Rosenqvist na Indy Lights vem chamando a atenção, com direito a três vitórias em dez provas disputadas. Nesta terça-feira (19), a Ganassi confirmou que o sueco fará um teste nesta quinta em Mid-Ohio.
 
Rosenqvist comemorou bastante a oportunidade e falou da Indy como um sonho em sua carreira.
 
"É uma oportunidade incrível para mim. A Indy é a maior e mais rápida categoria da América, é o sonho de todo piloto receber uma chance como essa, espero aproveitar ao máximo", disse.
Felix Rosenqvist vem de dois triunfos seguidos em Toronto (Foto: Indy Lights)
O sueco seguiu destacando a história da Ganassi e prometendo bastante empenho para aproveitar a chance recebida. 
 
"É ainda mais especial fazer isso pela Ganassi, um time de ponta que eu cresci assistindo pela TV. Espero fazer um trabalho bem sólido, isso com certeza vai ser uma experiência sem igual", completou.
 
Rosenqvist aparece na sétima colocação na classificação do campeonato com 185 pontos. Mesmo com três corridas a menos que o restante por culpa de compromissos na Europa, o sueco vem 83 tentos atrás do líder Ed Jones, com três vitórias.

No último fim de semana, o sueco levou a melhor nas duas corridas da rodada dupla da Lights em Toronto, vencendo ambas com bastante autoridade.
 

PADDOCK GP #37 ABORDA FIM DE SEMANA INTENSO NO ESPORTE A MOTOR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube