Dono de três vitórias na Lights em 2016, Rosenqvist ganha oportunidade para testar com Ganassi em Mid-Ohio

Felix Rosenqvist vai ter uma oportunidade na Indy nesta quinta-feira em Mid-Ohio. O sueco, dono de três vitórias na Indy Lights em 2016, vai testar com a Ganassi

O primeiro ano de Felix Rosenqvist na Indy Lights vem chamando a atenção, com direito a três vitórias em dez provas disputadas. Nesta terça-feira (19), a Ganassi confirmou que o sueco fará um teste nesta quinta em Mid-Ohio.
 
Rosenqvist comemorou bastante a oportunidade e falou da Indy como um sonho em sua carreira.
 
"É uma oportunidade incrível para mim. A Indy é a maior e mais rápida categoria da América, é o sonho de todo piloto receber uma chance como essa, espero aproveitar ao máximo", disse.
Felix Rosenqvist vem de dois triunfos seguidos em Toronto (Foto: Indy Lights)
O sueco seguiu destacando a história da Ganassi e prometendo bastante empenho para aproveitar a chance recebida. 
 
"É ainda mais especial fazer isso pela Ganassi, um time de ponta que eu cresci assistindo pela TV. Espero fazer um trabalho bem sólido, isso com certeza vai ser uma experiência sem igual", completou.
 
Rosenqvist aparece na sétima colocação na classificação do campeonato com 185 pontos. Mesmo com três corridas a menos que o restante por culpa de compromissos na Europa, o sueco vem 83 tentos atrás do líder Ed Jones, com três vitórias.

No último fim de semana, o sueco levou a melhor nas duas corridas da rodada dupla da Lights em Toronto, vencendo ambas com bastante autoridade.
 

PADDOCK GP #37 ABORDA FIM DE SEMANA INTENSO NO ESPORTE A MOTOR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.