Duas mudanças no carro e trabalho de pits com personal trainer: como a Foyt de Kanaan se prepara para a Indy 500

Tony Kanaan falou com exclusividade ao GRANDE PRÊMIO sobre a ótima classificação em Indianápolis, o carinho que recebe do público local e já projetou a corrida. O brasileiro explicou que ainda precisa de duas mudanças no carro e que a Foyt botou personal trainer para preparar os pit-stops

Tony Kanaan foi um dos principais destaques da classificação da Indy 500. E, nesta segunda-feira (21), o brasileiro falou em exclusividade com o GRANDE PRÊMIO, analisando a performance e projetando o desempenho na corrida.

 
O brasileiro comentou que teve um desempenho "super bom" na classificação e valorizou o fato de ter, junto com Matheus Leist, tomado a quarta fila. No entanto, reconheceu que ainda faltam "duas mudanças" pensando na corrida.
Tony Kanaan ficou bem satisfeito com a performance no Pole Day (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Tony destacou também o fato de "jogar em casa" em Indianápolis, já que é um lugar em que tem um número grande de fãs. Pensando em um resultado bom no domingo, o baiano contou que a Foyt botou personal trainer para preparar os mecânicos para os pit-stops, um problema crônico do time.
O GRANDE PRÊMIO cobre in loco as 500 Milhas de Indianápolis com o repórter Gabriel Curty e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe o noticiário aqui.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.