Em classificação cheia de surpresas, Jones garante pole para etapa do Alabama da Lights. Negrão é 15º

Ed Jones vai sair na pole-position na etapa do Alabama da Indy Lights. O piloto dos Emirados Árabes se aproveitou de uma sessão bastante surpreendente, sobrou em relação ao pelotão e confirmou o bom momento na temporada. O brasileiro André Negrão sai em 15º

O treino que definiu o grid de largada da Indy Lights no Alabama foi cheio de surpresas. Com alguns favoritos do meio para o fim da tabela de tempos, quem se aproveitou disso foi Ed Jones. Neste sábado (23), o piloto dos Emirados Árabes virou 1min12s674, sobrando em relação ao resto do pelotão.
 
A primeira grande surpresa da classificação foi o canadense Zachary Claman DeMelo. Com ótimo ritmo, o piloto fez um tempo 0s173 acima da marca de Jones, batendo por muito pouco o bem mais experiente Dean Stoneman, que sai do terceiro lugar.
 
Quem larga em quarto é o sueco Felix Rosenqvist que, apesar de um fim de semana miserável em Phoenix, vem bem na classificação do campeonato. Fechando o top-5 do grid aparece o sempre veloz RC Enerson.
Ed Jones cravou a pole para a etapa de Barber da Lights (Foto: Indy Lights)
Surpreendendo, em sexto, Shelby Blackstock ficou 0s316 acima de Jones. Logo atrás dele parte o uruguaio Santiago Urrutia, ainda em processo de adaptação à Lights. Zach Veach sai no oitavo lugar.
 
Líder do campeonato, Kyle Kaiser não encontrou um bom ritmo e vai largar na nona colocação. Quem fecha o grupo dos dez primeiros é Scott Hargrove. André Negrão não foi bem e vai sair em 15º.
 
A largada da primeira corrida da Lights no Alabama acontece às 14h (em Brasília). 
 
PADDOCK GP #25 FALA SOBRE F1 NA CHINA, INDY, MOTOGP E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.