Em segundo, Rosenqvist roda e acerta muro perseguindo Dixon no Texas

Felix Rosenqvist tinha acabado de fazer o pit-stop e queria o primeiro lugar, mas teve um fim decepcionante

Um dos grandes destaques da etapa de abertura da Indy, no Texas, Felix Rosenqvist teve um fim de corrida melancólico. O sueco ocupava o segundo lugar e tinha acabado de fazer o último pit-stop, tentando alcançar o líder e companheiro de equipe Scott Dixon, mas acabou no muro na volta 190.

Após a parada, Rosenqvist se viu preso no tráfego de retardatários. Ele tomou uma ultrapassagem de Marco Andretti, e ao tentar recuperar o lugar, passou no lado sujo e acertou o muro na saída da curva 2.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube