Emocionada pela morte de Wilson, Indy faz minuto de silêncio antes da decisão do campeonato em Sonoma

A Indy claramente está abalada pela morte de Justin Wilson, vítima de um acidente em Pocono. Membros de todas as equipes respeitaram um minuto de silêncio em homenagem ao britânico. Além disso, jatos desenharam um 25, número do piloto da Andretti, nos céus da Califórnia

A recente morte de Justin Wilson, confirmada nesta segunda-feira (24), deixou o clima da decisão da Indy em Sonoma mais pesado. O final de semana foi marcado por homenagens ao piloto britânico, vítima de um acidente em Pocono.
 
Com isso, a Indy optou por fazer um minuto de silêncio antes da prova em Sonoma. Com pilotos e uma multidão de membros de equipes preenchendo a reta principal do circuito californiano, ficou claro que as feridas da perda ainda estão abertas.
A Indy respeitou um minuto de silêncio em Sonoma (Foto: Reprodução/TV)
Além do minuto de silêncio, jatos da esquadrilha da fumaça desenharam o ‘25’, número do carro de Wilson, nos céus da California.
 
A Indy não foi a única que homenageou o americano. As outras categorias americanas com provas neste final de semana – a Xfinity Series e a Truck Series, na Nascar – também homenagearam o ex-piloto da Andretti antes de suas corridas.
 
A Indy chega em Sonoma com seis pilotos brigando pelo título – que parece ter ficado em segundo plano. Todavia, Juan Pablo Montoya e Graham Rahal são os pilotos com maiores chances de levantar o caneco.
Um 25 foi desenhado no céu de Sonoma (Foto: Reprodução/TV)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.