Estreante em 2018, Juncos amplia acordo com Binder e confirma presença na rodada dupla de Detroit

A Juncos vai fazer, pelo menos, dez corridas em sua temporada de estreia na Indy em 2018. A equipe anunciou o aumento no acordo com René Binder. Agora, o austríaco estará também na rodada dupla de Detroit

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Juncos ainda está montando seu cronograma para a temporada de estreia na Indy. Nesta quarta-feira (28), a equipe confirmou que René Binder fará mais duas provas em 2018, ampliando seu calendário para seis corridas. O austríaco estará com as cores da equipe na rodada dupla de Detroit.

 
Além das duas provas na Belle Isle, novidades anunciadas pela Juncos, Binder também está confirmado para correr em Toronto, Mid-Ohio e no Alabama, já tendo participado da abertura da temporada em São Petersburgo.
René Binder foi confirmado em mais duas corridas pela Juncos (Foto: IndyCar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Enquanto isso, o atual campeão da Indy Lights Kyle Kaiser continua confirmado em apenas quatro provas: Phoenix, Long Beach, GP de Indianápolis e as 500 Milhas de Indianápolis, totalizando dez aparições da Juncos em seu ano de estreia.

 
A estreia de Juncos e Binder em 2018 não chegou a ser exatamente animadora. O austríaco andou no fim do pelotão o final de semana inteiro e fechou a prova em 22º, batendo no muro.

"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube