Eves mantém invencibilidade e triunfa na segunda corrida da USF2000 em Indianápolis. Barrichello é 5º

Braden Eves levou a melhor contra Darren Keane e Hunter McElrea e manteve o 100% de aproveitamento em 2019 na USF2000. Dudu Barrichello teve seu melhor resultado em Indianápolis e fechou em quinto, enquanto Bruna Tomaselli ficou na 11ª posição

Braden Eves parece ser imparável. Neste sábado (11), o americano venceu também a corrida 2 em Indianápolis e, assim, manteve o 100% de aproveitamento na temporada 2019 da USF2000. O piloto da Cape, assim, começa a disparar na dianteira do campeonato.
 
A novidade da segunda prova é que Darren Keane finalmente parou de se envolver em confusões e, assim, aproveitando todo potencial do carro, completou a primeira dobradinha da Cape no ano. Hunter McElrea manteve a ótima performance na temporada e fez o quarto pódio com a Pabst.
Braden Eves venceu a corrida 2 (Foto: USF2000)

Dudu Barrichello teve, de longe, sua melhor performance em 2019. O brasileiro fez uma bela corrida e ficou com a quinta colocação, chegando logo atrás de Jak Crawford. 

 
Alex Baron, Dakota Dickerson, Christian Rasmussen, Anthony Famularo e Colin Kaminsky completaram o grupo dos dez primeiros colocados, com Bruna Tomaselli ficando de fora do top-10 pela primeira vez no ano, na 11ª posição.
 
Eves tem 127 pontos nas quatro etapas, seguido por McElrea, que tem 94. Bruna aparece na sétima posição e Dudu é 16º. A temporada 2019 da USF2000 volta em duas semanas, com corrida única no oval de Clermont, ao lado de Indianápolis.

 
A partir do GP de Indianápolis, o DAZN vai transmitir as corridas da temporada 2019 da Indy. Experimente grátis por um mês e assista quando e onde quiser.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.