Eves vence corrida 2 em Laguna Seca, vira jogo e conquista título da USF2000

Braden Eves fez grande primeira volta, se aproveitou do péssimo resultado de Hunter McElrea e conquistou o título da USF2000. Piloto receberá bolsa e fará graduação para a Pro 2000 em 2020. Dudu Barrichello foi 5º, igualando o melhor resultado do ano

Braden Eves é o campeão da temporada 2019 da USF2000. O piloto da Cape Motorsports venceu a corrida 2 em Laguna Seca e garantiu o título. Hunter McElrea, que entrou para a rodada final como líder e tinha 12 pontos de vantagem após a corrida 1, largou em último e fechou apenas no sétimo lugar, perdendo o campeonato por seis pontos.
 
Eves largou em terceiro, mas se aproveitou da disputa entre Christian Rasmussen e Colin Kaminsky para assumir a liderança ainda na primeira volta, se mantendo no posto principal até a bandeira quadriculada. Rasmussen, depois de muito esforço, ficou em segundo, inclusive pressionando o vencedor na volta final. Kaminsky, que largou na pole, foi o terceiro.
Braden Eves (Foto: Reprodução)
Dudu Barrichello largou em segundo e fechou na quinta posição, igualando o seu melhor resultado na temporada. Ele fechou atrás de Zach Holden.
 
Bruna Tomaselli fechou a prova na décima colocação, atrás de Darren Keane, Hunter McElrea, Reece Gold e Yuven Sundaramoorthy.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar