Foto: Ganassi apresenta carro #9 de Dixon com pintura prateada para 500 Milhas de Indianápolis de 2014

Celebrando o 25º aniversário da parceria da Ganassi com a Target no automobilismo norte-americano, o time vai colocar na pista em Indianápolis um carro prateado para o neozelandês Scott Dixon

A Ganassi apresentou, em evento em Las Vegas na noite de sábado (8), o carro prateado com o qual Scott Dixon vai tentar vencer pela segunda vez as 500 Milhas de Indianápolis. A pintura especial faz parte das celebrações do 25º aniversário da parceria entre a Ganassi e a patrocinadora Target.

Não é a primeira vez que, pela relação com a Target, o time coloca na pista um carro diferente em Indianápolis. Em 2012, quando venceu a prova pela terceira vez, Dario Franchitti estava com o #50 em vez do habitual #10, referência às cinco décadas de existência da rede de supermercados norte-americana.

As 500 Milhas de Indianápolis de 2014 estão marcadas para o dia 25 de maio. Dixon já venceu a corrida uma vez, em 2008.

Ganassi terá carro prateado na Indy 500 de 2014 (Foto: Twitter/Scott Dixon)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.