Foto: novato Daly sofre forte acidente nos treinos livres para 500 Milhas de Indianápolis

Conor Daly foi o primeiro piloto a estampar o muro do tradicional circuito de Indianápolis. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (16), sexto dia de treinos para as 500 Milhas, prova que acontece no dia 26 de maio

Conor Daly bate forte em Indianápolis (Foto: Mike Young/Indycar)

O novato Conor Daly foi protagonista de um enorme susto nesta quinta-feira (16) em Indianápolis. O jovem piloto da Foyt escapou da trajetória na saída da curva 1 do superoval e estampou com violência o muro. O carro #41 chegou a ficar de cabeça para baixo após o forte impacto.

Conor Daly corre a Indy 500 pela primeira vez (Foto: Mike Young/Indycar)

O acidente aconteceu ainda no início deste quinto dia de treinos para a mais importante prova do calendário da Indy. Após a batida, o norte-americano de 22 anos foi levado ao centro médico da pista, mas foi liberado imediatamente, já que não sofreu qualquer ferimento no impacto.

Piloto saiu ileso do acidente (Foto: Mike Young/Indycar)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.