Ganassi celebra “viagem doida” ao lado de Dixon e comemora título: “Não poderia estar mais orgulhoso”

Scott Dixon esteve em toda sua carreira na Indy em apenas uma equipe: a comandada por Chip Ganassi. Agora pentacampeão, ele deixou o dono orgulhoso, recebendo diversos elogios ao final do GP de sonoma e da conquista de mais um título

Scott Dixon estreou na Indy em 2002, na antiga CART. Em meio à temporada, mudou para a Ganassi – e, desde então, milita na equipe. Cinco títulos depois, o último conquistado neste domingo (16), ele só tinha uma coisa a ouvir do chefe: elogios.

Chip Ganassi se jogou na torcida durante a comemoração do penta do neozelandês – mas, antes, comentou a nova conquista de seu pupilo. E celebrou todos os anos juntos.

"Lembro da corrida primeira dele conosco, acho que ele terminou em segundo. Que viagem doida tem isso ao lado desse cara", disse o chefe.

Scott Dixon (Foto: IndyCar)

"Ele nunca para de me impressionar. Toda a temporada dele, da primeira prova até a última. Ele é um campeão na pista e fora dela. Não poderia estar mais orgulhoso dele", seguiu.

Ganassi não escondeu a felicidade, ao completar: " Conquistar esse título é um dos maiores prazeres da minha vida."

O dono da equipe viu Dixon conquistar seus títulos em 2003, 2008, 2015 e 2018. E já renovou o contrato do piloto de 38 anos. Pois é impossível descartar novas conquistas no futuro próximo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.