GP às 10: No mês da Indy 500, é difícil que alguma história supere pódio de Grosjean

No GP às 10 desta terça-feira (18), Gabriel Curty comenta a façanha de Romain Grosjean no GP de Indianápolis. Para o jornalista, é quase impossível que alguma história até da Indy 500 supere o feito do francês, de fazer pole e ir ao pódio em sua terceira corrida na categoria, menos de seis meses após um acidente quase fatal

O pneu furado de Jack Harvey (Vídeo: Indycar)

Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean chocou o mundo ao conseguir uma pole e um pódio logo em sua terceira corrida na Indy. O francês levou a modesta Dale Coyne a ter enorme destaque no GP de Indianápolis e emocionou com a performance espetacular tão pouco tempo depois do grave acidente no GP do Bahrein de 2020.

No GP às 10, Gabriel Curty exalta o fim de semana mágico do ex-F1 e já crava que Grosjean escreveu a grande história da temporada e que ela dificilmente será superada por alguém.

O jornalista lembra que a adaptação da F1 para a Indy não é nada simples, mas, mais do que isso, a redenção de Romain é histórica. Primeiro, pela pecha que recebeu na F1, de trapalhão, barbeiro. Segundo, pela recuperação de um acidente que quase o tirou a vida menos de seis meses atrás.

Assista já e responda: Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean vai vencer corridas ainda em 2021?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após o GP de Indianápolis?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.