GP às 10: Alonso vai ser o melhor da história (e mais um pouco) se vencer Indy 500. Segundo ele próprio

Fernando Alonso declarou que, se vencer as 500 Milhas de Indianápolis neste ano, não terá conquistado apenas a Tríplice Coroa, mas também "algo a mais". É mais uma fala no caminho que ele próprio pavimenta para se considerar o melhor piloto da história. Certo ou não, o que importa é que ele diverte e engaja o público

"Com certeza esse é o objetivo para esse ano (alcançar a Tríplice Coroa). Depois de ganhar Le Mans, as 500 Milhas de Indianápolis é o que falta. Tive a sorte de ganhar em Daytona no começo do ano, então se eu ganhar a Indy 500 não será apenas a Tríplice Coroa, mas sim algo a mais."

Fernando Alonso já pavimenta o caminho para que todos lhe considerem o melhor piloto da história se ganhar as 500 Milhas de Indianápolis neste ano. Certo ou não, ele é um gênio em algo, inegavelmente: em criar sua própria história e divertir e engajar os fãs em debater, sempre, sobre seu nome. Esse é o GP às 10 de Felipe Noronha na noite desta quarta-feira.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.  


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube