GP às 10: Andretti repete 2020 e inicia 2021 perdida. Ainda há tempo para reação?

No GP às 10 desta terça-feira (8), Gabriel Curty analisa mais um começo de campeonato muito ruim da Andretti, projeta se há tempo de reagir ainda na Indy 2021 e já começa a fazer um exercício de expectativas para o futuro do time e de seus pilotos

Castroneves sobe nas grades de Indianápolis (Vídeo: Indycar)

A Indy vai se aproximando da metade da temporada 2021 e a Andretti parece do mesmo jeito que no ano passado: comendo poeira de Ganassi e Penske. Mesmo com nomes fortes como Colton Herta e Alexander Rossi, a terceira gigante do grid segue meio adormecida.

No GP às 10, Gabriel Curty busca explicações para o segundo ano seguido em que a equipe começa muito mal e tenta projetar o que a Andretti ainda pode fazer para reagir em 2021, bem como se o título segue sendo uma possibilidade.

O jornalista lembra que o jejum da Andretti já dura desde 2012 e que, da fusão entre CART e IRL para cá, só deu Ganassi e Penske, por mais que a Andretti siga com pilotos fortes e um trabalho técnico competente, como se notou com a vitória de Helio Castroneves na Indy 500 2021 de Meyer Shank, parceira da Andretti.

Assista já e responda: a Andretti ainda tem alguma chance de ser campeã da Indy 2021?

Gabriel Curty analisa situação ruim da Andretti (Vídeo: GRANDE PRÊMIO)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como foi a quarta vitória de Helio Castroneves na Indy 500?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.