GP às 10: Cinco zebras que podem surgir nas 500 Milhas de Indianápolis

No GP às 10 desta sexta-feira, Gabriel Carvalho analisa os principais candidatos improváveis a vencer as 500 Milhas de Indianápolis de 2021

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

A Indy 500 está cada vez mais próxima, e no GP às 10 desta sexta-feira (28), Gabriel Carvalho indicou as zebras “menos improváveis” da 105ª edição da corrida.

O jornalista deu destaque para pilotos que, em sua maioria carregam motor Honda e largam do top-20, como os casos de Graham Rahal e Takuma Sato, fugindo da obviedade de nomes favoritos como Scott Dixon, Tony Kanaan e Colton Herta.

A 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis está marcada para acontecer no próximo domingo (30). A largada é esperada para acontecer às 13h45 (de Brasília), com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.