GP às 10: Cinco zebras que podem surgir nas 500 Milhas de Indianápolis

No GP às 10 desta sexta-feira, Gabriel Carvalho analisa os principais candidatos improváveis a vencer as 500 Milhas de Indianápolis de 2021

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

A Indy 500 está cada vez mais próxima, e no GP às 10 desta sexta-feira (28), Gabriel Carvalho indicou as zebras “menos improváveis” da 105ª edição da corrida.

O jornalista deu destaque para pilotos que, em sua maioria carregam motor Honda e largam do top-20, como os casos de Graham Rahal e Takuma Sato, fugindo da obviedade de nomes favoritos como Scott Dixon, Tony Kanaan e Colton Herta.

A 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis está marcada para acontecer no próximo domingo (30). A largada é esperada para acontecer às 13h45 (de Brasília), com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar