GP às 10: Desempenho dominante no Alabama coloca RLL como favorita a ser ‘Quarta Força’ em 2019

O desempenho arrasador no GP do Alabama com 1-2 no grid e vitória de Takuma Sato confirmou a RLL como equipe a ser batida na 'Indy B'. No GP às 10, Gabriel Curty vê orçamento, bons profissionais e lacunas nas rivais como principais motivos para acreditar na equipe de Bobby Rahal logo abaixo das três gigantes

A RLL teve um desempenho espetacular no Alabama. Confirmando um potencial bem grande pelo bom orçamento e pela qualidade dos profissionais, a equipe aparece como grande favorita ao posto de 'Quarta Força' do grid. No GP às 10 desta quinta-feira (11), Gabriel Curty compara o time com outros do pelotão intermediário e explica a evolução da RLL.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.