carregando
Indy

GP às 10: Ferrari na Indy em 2022? Ideia é boa, mas ainda suscita dúvidas

No GP às 10 desta quinta-feira, Gabriel Curty vê com ótimos olhos uma possível ida da Ferrari para a Indy, especialmente na condição de montadora de motor, mas acha que é cedo para acreditarmos que o movimento vai acontecer

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo

A notícia que mexeu com os bastidores da Indy nos últimos dias foi o interesse da Ferrari pela categoria. No GP às 10 desta quinta-feira (21), Gabriel Curty analisou as possibilidades e explicou que o melhor dos cenários seria com os italianos entrando como a terceira montadora de motores e passando longe dos chassis, contrariando a sugestão original de Mario Andretti.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Paddockast #61
VETTEL: ACERTOS, ERROS E... AZAR NA FERRARI


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.