GP às 10: Penske segue sem vencer em 2021. Mas não tem motivos para se preocupar

No GP às 10 desta terça-feira (4), Gabriel Curty trata da seca de vitórias da Penske no começo da temporada 2021 da Indy. O jornalista explica que a equipe não deve se preocupar com o jejum, afinal, é quem mais tem frequentado o grupo da frente do pelotão

Pietro Fittipaldi toca em Sébastien Bourdais e causa big-one com seis pilotos na largada do GP do Texas 2

Três equipes já venceram na Indy 2021 e a Penske segue zerada. No entanto, nada que deva preocupar o time que, de longe, é o que mais foi ao pódio, levando ao menos um troféu para casa em cada uma das quatro corridas.

No GP às 10, Gabriel Curty faz uma análise caprichada da temporada da maior equipe do grid até aqui. Por mais que não seja legal ficar zerada em vitórias enquanto Ganassi, Andretti e McLaren levantam troféus, o time já soma cinco pódios e viu todos os pilotos no top-3 em algum momento do ano.

O jornalista ainda aponta a Penske como favorita mesmo que não tenha vencido nenhuma das quatro primeiras corridas, explicando também como cada um dos quatro pilotos do time deve se posicionar na briga do campeonato daqui para frente.

Assista já e responda: qual a equipe mais forte da Indy em 2021?

https://www.dailymotion.com/video/x812snx

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube